O guia definitivo para lã de vidro



Fiz este teste utilizando vidros de palmito, azeitonas e garrafinhas long neck.. Ficaram Bonitas!!!! Obrigada por compartilhar a ideia. Irei usar p decorarco aniversario da minha filha….

Maria, para usar com alimentos eu sugiro qual use as tintas de modo a vidro com fixaçãeste na queima em forno domfoistico. A tinta vitral escorre na pintura e pelo lado externo você desperdiçaria demais.

Olá Bom dia, achei lindo os vasos e sou com vontade de criar, só fiquei na dúvida, eu uso a tinta esmalte ou a tinta spray??? Da maneira que eu li e entendi dá a impressãeste de que passo a demãeste do esmalte e depois de spray, me esclareça por favor.. Aguardo resposta. Obrigada

Patricia, velas votivas sãeste vendidas dentro de bases do metal de modo a promover este manuseio, este que garante seu uso. Vidros precisam de altíssimas temperaturas para serem afetados, a chama de uma vela solta não chega a tanto e Assim sendo nãeste oferece riscos.

Gostei bem DE dicas. E tive uma idé especialmenteia! ! Tenho uns copos Cafifa liso e bem grossa a borda acho qual vou pintar Assim sendo !!!

Se quiser qual esteja mais viva a cor e cubra natural todo este vidro, coloque mal algumas gotas por solvente, este suficiente de modo a amolecer a tinta.

Devido a sua própria baixa condutibilidade tfoirmica e alto índice de absorção acústica, é indicada de modo a isolamento té especialmentermico e procedimento acústico.

Coloque a caponata ainda quente, tire este ar com o garfo e tampe bem e emborque com medo do ser feliz.

Porém não rolou… a tinta sinté especialmentetica esmalte escorre, precisamente em spray… e tirar usando ela úmida é uma meleca só;

Projeto acústico de modo a escolas por ensino básico: semelhança usando as escolas por música é obrigatória?

Quando este assunto é procedimento acústico, diversas dúvidas podem possibilitar surgir na hora do definir o projeto. Entre ESTES dilemas mais comuns está a escolha da manta, talvez possa ser composta do lã do rocha ou lã do vidro.

Lucimar a acetona, alcool ou este que deseja que use, não Têm a possibilidade de escorrer através garrafa senão nãeste resulta. Eu acho Ainda mais fácil e mais seguro mandar dividir num vidraceiro. Nenhumas riscos.

Adorei a dica dos potinhos. Vou realizar e pendurar pelo teto da sala..com velas….vou postar fotos depois do prontos..bju

Exclusivamente reduzi um pouco a quantidade do solvente como este o verniz, qual era vermelho, estava ficando quase que rosa nos potes. veja o que encontrei Com menos solvente ele Vive menos líquido e deu este tom Ainda mais próximo ao esperado. Parabéns pelo PAP super bem explicado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *